terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Caracterização de forças. Resolução de exercícios(aula de 2/02/2010)

conteúdos a avaliar no teste de 9/02: ficha formativa extra e respectiva correcção disponível aqui mais tarde!

- movimento de translação e rotação da Terra ( sucessão dos dias e das noites, estações do ano)

- Fases da Lua

- Eclipses solares e lunares

- Movimentos e velocidade média (rapidez média)

- Efeitos das forças; Tipos de forças, Caracterização de forças

bom trabalho ... e não há resumo para a próxima aula...

3 comentários:

  1. Olah de novo!
    Eu nao percebi bem as contas da Velocidade/Rapidez média.. e Esqueci-me de lhe dizer hoje n aula.. e agora como faço??

    Beijinho Daniela :D

    ResponderEliminar
  2. se quiseres vir na 5ª feira pelas 10h ter ao gabinete de física ... aparece... vou lá estar com uma aluna do 7ºE !
    Se não puderes diz-me em que dia te dá jeito e logo combinamos!

    ResponderEliminar
  3. Pode ser Amanha entre 9h45/10h stora??
    É que eu esqueci-me de ver o seu comentário ontem.. :S
    Se puder ser diga-me! :D
    Beijinho Daniela :D

    ResponderEliminar